Ajuda
Estamos aqui para tirar todas as suas dúvidas
Dúvidas mais comuns de nossos clientes
Pedido e Envio
Você receberá uma notificação por email ou Whatsapp informando que o seu pedido está disponível.
A conta poderá ser criada através do link https://maisemporio/minha-conta/
O endereço de entrega poderá ser alterado através do link https://maisemporio.com.br/minha-conta/endereco/
Através do link https://maisemporio.br/rastreamento os nossos clientes poderão acompanhar todas as etapas, desde o pedido até a entrega.
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018, dispõe sobre o tratamento de dados pessoais, inclusive nos meios digitais, por pessoa natural ou por pessoa jurídica de direito público ou privado, com o objetivo de proteger os direitos fundamentais de liberdade e de privacidade e o livre desenvolvimento da personalidade da pessoa natural.
Com a obrigatoriedade da LGPD, os emissores de cartões de crédito tornaram-se responsáveis por estabelecer as regras de processamento dos cartões e oferecer o sistema que autoriza uma determinada transação, enquanto o meio de pagamento junto com seu ecossistema de segurança são responsáveis por capturar e processar a transação junto à bandeira.
E todos estes componentes, e suas controladoras, têm acesso aos dados do cartão que efetuou a transação e, portanto, estarão sujeitos à nova regulamentação.
Toda esta estrutura existe, claro, para facilitar a vida dos consumidores aumentando o alcance e aceitação de todo tipo de cartão em qualquer serviço ou loja, ao mesmo tempo minimizando o risco de fraude. Uma arquitetura que foi evoluída visando atender as necessidades de lojistas e agregando valor ao serviço de pagamento, com foco na segurança dos dados da transação e do portador através de normas rígidas auto impostas pelo mercado mas sem ter em mente o controle efetivo dos dados da transação por parte do responsável pelo cartão em si, ou transparência em seu uso.
Nós do Mais Empório assumimos os pagamentos dos impostos, não será cobrada nenhuma taxa adicional de nossos clientes.
Não, somente cidade de Jundiaí e região.
Não necessariamente, pois depende da quantidade de produtos comprados.
Perguntas mais comuns
Perguntas frequentes
Sim, o nosso Alho é sim Triturado!
Não, não usamos conservantes!
Temos pote de 500GR e 1KG.
Sim, o produto estará disponível para a retirada.
Sim, você poderá escolher a entrega no conforto da sua casa.
O pagamento poderá ser feito na entrega do produto ou pelo site, que é 100% seguro!
A devolução só poderá ser feita mediante comprovação do pote de Alho Triturado estar estragado, com mal cheiro, cor e texturas anormais.