FAQ

Informações do Pedido

Estamos aqui para tirar todas as suas dúvidas

Pedido e Envio

Você receberá uma notificação por email ou Whatsapp informando que o seu pedido está disponível.

A conta poderá ser criada através do link https://maisemporio.com.br/minha-conta/

O endereço de entrega poderá ser alterado através do link
https://maisemporio.com.br/minha-conta/endereco/

Através do link https://maisemporio.br/rastreamento/ os nossos clientes poderão acompanhar todas as etapas, desde o pedido até a entrega.

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018, dispõe sobre o tratamento de dados pessoais, inclusive nos meios digitais, por pessoa natural ou por pessoa jurídica de direito público ou privado, com o objetivo de proteger os direitos fundamentais de liberdade e de privacidade e o livre desenvolvimento da personalidade da pessoa natural.


Com a obrigatoriedade da LGPD, os emissores de cartões de crédito tornaram-se responsáveis por estabelecer as regras de processamento dos cartões e oferecer o sistema que autoriza uma determinada transação, enquanto o meio de pagamento junto com seu ecossistema de segurança são responsáveis por capturar e processar a transação junto à bandeira.


E todos estes componentes, e suas controladoras, têm acesso aos dados do cartão que efetuou a transação e, portanto, estarão sujeitos à nova regulamentação.


Toda esta estrutura existe, claro, para facilitar a vida dos consumidores aumentando o alcance e aceitação de todo tipo de cartão em qualquer serviço ou loja, ao mesmo tempo minimizando o risco de fraude. Uma arquitetura que foi evoluída visando atender as necessidades de lojistas e agregando valor ao serviço de pagamento, com foco na segurança dos dados da transação e do portador através de normas rígidas auto impostas pelo mercado mas sem ter em mente o controle efetivo dos dados da transação por parte do responsável pelo cartão em si, ou transparência em seu uso.

Nós do Mais Empório assumimos os pagamentos dos impostos, não será cobrada nenhuma taxa adicional de nossos clientes.

Sim, enviamos para todo o território brasileiro.

Não necessariamente, pois depende da quantidade de produtos comprados.

Perguntas Frequentes

Sim, o nosso Alho é sim Triturado!

Não, não usamos conservantes!

Temos pote de 220GR e 480GR.

Sim, o produto estará disponível para a retirada.

Sim, você poderá escolher a entrega no conforto da sua casa.

O pagamento poderá ser feito na entrega do produto ou pelo site, que é 100% seguro!

A devolução só poderá ser feita mediante comprovação do pote de Alho Triturado estar estragado, com mal cheiro, cor e texturas anormais. 

Shipping Information

Suppose end get boy warrant general natural. Delightful met sufficient projection ask.
Decisively everything principles if preference do impression of.

Once you have completed your order, you’ll receive a confirmation email with your order details. Our team will then be working extremely quickly to get this order picked and packed and sent out to you.

Once this has been dispatched, you’ll receive an email notifying you of this (within 24 hours) with a ‘VIEW AND TRACK YOUR ORDER’ button included.

You can find a list of delivery timescales and prices per country here.

Additionally, once you reach checkout and enter your delivery address, the page will refresh and available shipping options will appear.

Once you click your preferred option, you’ll also see an estimated delivery date at the bottom of the page. Please note this date is an estimate and we can only guarantee Next Day Delivery.

Need help? Please get in touch by simply clicking the  icon which can be located at the bottom left corner of the page. Make sure to have your details at the ready!

Polly the bot will be more than happy to assist you with your order.

You are more than welcome to return your item unless the product description states it is non returnable (this applies to face masks, thongs, socks and some lingerie – please refer to “Product Details” for more information).

Please do your best to try on, handle and repackage the items with care. Items must be returned in their original condition – unworn, undamaged, free of makeup, pet hairs, deodorant and perfume and have all original tags.

If you reside in the UK and your order is over £40.00 you will qualify for free shipping! 

We also offer a Premium Delivery Subscription which costs £9.99 per year for Unlimited Next Day Delivery for UK customers

Received the above error message? This will be because the information doesn’t match up to your order.

Here are some top tips to requesting your return:

  • Your order number / ID needs to be in this format: OP000000UK or OP000000US – we recommend referring to your order confirmation email or logging into your account to find this. 
  • Use either your email, postcode or phone number. Don’t include them all.

If you haven’t received a confirmation email, there may be a spelling mistake or you used a different one instead!

You are more than welcome to return your item unless the product description states it is non returnable (this applies to face masks, thongs, socks and some lingerie – please refer to “Product Details” for more information).

Please do your best to try on, handle and repackage the items with care. Items must be returned in their original condition – unworn, undamaged, free of makeup, pet hairs, deodorant and perfume and have all original tags.

SOBRE

Sobre nós

Termos e Condições

Política de Privacidade

AJUDA

Ajuda

Minha Conta

Contato

SEU NEGÓCIO

Revenda

©2025 Mais Empório. Todos os direitos reservados.

Newsletter!

Assine e Ganhe DESCONTO

0 %
Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.
Não, obrigado, não quero desconto